notíciasEconomia

ACE e Flamengo fazem parceria para beneficiar sócios-torcedores

11/01/2017 9:16 AM / Da Redação / Atualizado em 11/01/2017 9:16 am

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Guarulhos fechou uma parceria com a Associação Atlética Flamengo para oferecer benefícios aos sócios-torcedores do clube e aumentar as vendas das empresas parceiras.

O acordo foi anunciado pouco antes do clássico entre Flamengo e AD Guarulhos, válido pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizado no dia 4, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, vencido por 2 a 1 pelo Índio. Na ocasião, a ACE montou um estande para mostrar a iniciativa aos torcedores.

“Nossos associados poderão se aproximar de mais clientes em potencial e prestigiar o time da cidade. E os sócios-torcedores do Flamengo terão condições vantajosas em diversos estabelecimentos”, disse William Paneque, presidente da entidade.

O gerente comercial da ACE-Guarulhos, Marcos Marthos, explicou que “o associado colabora com uma singela quantia para o programa do Flamengo. E o sócio-torcedor, por sua vez, terá acesso a descontos especiais.”

O diretor do Flamengo, Edson David Filho, agradeceu à ACE pela parceria e enalteceu a ação. “É uma entidade gigantesca. É a maior do setor na nossa cidade. Nada melhor do que juntar a maior associação com o maior time de Guarulhos. É uma parceria de grande valia para ambos, que poderão ver os jogos no estádio.”


SiteLock