notíciasCidade

ACE reativa Núcleo de Jovens Empreendedores

18/01/2017 7:34 AM / Da Redação / Atualizado em 19/01/2017 9:11 am

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) reativou o seu Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) na noite de segunda-feira, 16, durante evento que reuniu 100 pessoas na sede da entidade.

A ação contou com as presenças do presidente da ACE, William Paneque, do diretor do NJE, Franklin Lino, e do secretário do Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), Rodrigo Barros.

“Na minha gestão fiz questão de traçar dois objetivos: representar o setor e oferecer soluções comerciais. Damos voz ao empresário da cidade e pensamos em uma Guarulhos mais humana. Os jovens que estão aqui terão um espaço por meio do núcleo. Esta casa está aberta a vocês. Faremos de tudo para materializar as suas ideias”, afirmou Paneque.

Lino salientou que assumir o núcleo é um grande desafio. “Conciliar o NJE com a minha empresa vai ser um imenso prazer também. Faremos reuniões temáticas mensais e os assuntos abordados serão relacionados ao empreendedorismo. Todos vão se ajudar”, avaliou.

Primeiro diretor da história do NJE, em 2005, Rodrigo Barros explicou como o núcleo mudou a sua vida. O secretário enalteceu a ACE e pediu empenho dos jovens nesta nova fase do órgão. “Vamos colocar a cidade no cenário nacional, mundial e até em Marte. Quando criamos o NJE, em 2005, recebi o apoio de todos que estavam na entidade à época. Cada um de vocês tem algo especial para entregar ao mundo. Deixe o seu valor no núcleo que será recompensado”, garantiu.

Ação – O presidente da ACE, Paneque; o diretor do NJE, Lino, e o secretário de Inovação, Rodrigo Barros, prestigiaram (Foto: Divulgação / ACE)

SiteLock