notíciasEsportes

AD Guarulhos completa um mês sem vencer

19/06/2017 9:45 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 19/06/2017 11:52 am

A cada rodada da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, a AD Guarulhos vai transformando a zona de classificação para a próxima fase em um sonho distante. Faltam três jogos para o fim da primeira etapa da competição e, com empate em 2 a 2 contra o Itararé, no Estádio Antônio Soares de Oliveira (Jardim Tranquilidade), o Índio perdeu oportunidade de entrar no G4.

O São Bernardo, com 28 pontos, praticamente já tem passaporte carimbado para a segunda fase. O Primavera, com 23, ainda pode ser alcançado, mas também disparou na frente. Itararé, rival de sábado, com 16 e Osasco, com 15, completam as quatro primeiras colocações. Guarulhos fica agora na modesta sexta posição, com 13 pontos conquistados.

Apesar de ter conseguido apenas empatar contra um adversário direto dentro de casa, o ponto foi comemorado pelas circunstâncias da partida: O Itararé já tinha 2 a 0 no placar antes do fim do primeiro tempo (dois gols do atacante Luís Gonzaga), e o Índio só conseguiu deixar tudo igual aos 42 da segunda etapa. Os tentos guarulhenses foram marcados por Higor e Binho.

Antes do ponto dentro de casa, Guarulhos perdeu para Osasco (2 a 0) e Primavera (3 a 1) e empatou com São Bernardo (2 a 2) e Barcelona (1 a 1). A última vitória foi contra o Elosport, 1 a 0, em 13 de maio. Na próxima rodada o Índio vai a Diadema enfrentar o time do município. A partida acontece no domingo, 25, às 10h.

SiteLock