notíciasCidade

AD Guarulhos segura empate e pontua fora

17/04/2017 9:27 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 17/04/2017 9:27 am

A AD Guarulhos suportou bem a pressão de jogar fora de casa contra um dos melhores times do seu grupo. Contra o Primavera, na segunda rodada da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, o Índio segurou o 0 a 0 no placar.

Esse foi o primeiro ponto do time na competição. Na partida de inauguração, em Guarulhos, a equipe foi superada pelo São Bernardo por 2 a 0. Apesar de o Primavera ser de Indaiatuba, o jogo de sábado foi realizado em Rio Claro. Houve punição aos mandantes por um confronto na Série A3 do ano passado.

O Índio se mantém fora da zona de classificação para a próxima fase com apenas um ponto. Mesmo assim, ainda há bastante tempo para recuperação: a Quarta Divisão é disputada em turno e returno. O Guarulhos tem ao menos mais 12 partidas para mostrar recuperação. Já os rivais de sábado estão na segunda posição, com quatro pontos. Classificam-se quatro times para a próxima fase.

O próximo jogo do Índio será realizado no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no próximo sábado, 22, às 15h, contra o Osasco.

Além dos profissionais, entraram em campo as equipes Sub-15 e Sub-17 pelos seus respectivos campeonatos. Os primeiros empataram contra o Nacional em 1 a 1. Os maiores venceram o mesmo clube por 1 a 0.

SiteLock