notíciasEsportes

AD Guarulhos tem jogo decisivo

09/06/2017 9:44 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 09/06/2017 9:44 am

A AD Guarulhos entra em campo sexta-feira, 9, contra o Osasco, no Estádio Prefeito José Liberatti, às 19h. Mesmo se vencer o rival, ainda tem que torcer por tropeço do Itararé, que está na quarta colocação, com 12 pontos, ou do Elosport, que tem 13 e está em terceiro, para entrar novamente na zona de classificação à próxima fase. Os adversários enfrentam o lanterna Barcelona, em casa, e o líder São Bernardo, fora, respectivamente.

O time, que representa o município na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, já está há três jogos sem somar três pontos. A última vitória foi na sexta rodada, contra o Elosport, por 1 a 0, em 13 de maio. De lá para cá, a equipe empatou com o Barcelona em 1 a 1 e com o São Bernardo em 2 a 2, além de perder para o Primavera, por 3 a 1.

Se for superado sexta pelo placar mínimo, Guarulhos continua na quinta colocação por ter maior número de gols marcados. Porém, se o Osasco vencer por dois gols de diferença, o Índio cai para a sexta posição. Até aqui, os times têm 44% e 33% de aproveitamento de pontos, respectivamente.

“Os próximos jogos são decisivos para vermos se vamos  conseguir classificação”, disse o presidente da AD Guarulhos, Ricardo Agea.

SiteLock