notíciasCidade

AD pega Barcelona e se despede dos campos em 2017

07/07/2017 9:59 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 07/07/2017 9:59 am

Apenas para cumprir tabela na Quarta Divisão do Campeonato Paulista, a AD Guarulhos entra em campo no domingo, às 10h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, contra o Barcelona Esportivo. O Índio tem 16 pontos, ocupa a sexta posição na tabela de classificação do grupo 3, mas não tem mais chances de disputar a segunda fase do torneio estadual.

Apenas Itararé, com 20 pontos, e Elosport, com 17, disputam a última vaga. São Bernardo (29), Primavera (29) e Osasco (21) já carimbaram passaporte para a segunda etapa. Atrás do Guarulhos estão apenas Diadema e o rival de domingo, Barcelona Esportivo, ambos com cinco pontos.

A campanha da AD foi morna: quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas. A equipe marcou 21 gols e tomou o mesmo número. Como comparação, os líderes São Bernardo e Primavera têm 15 e 14 gols de saldo, respectivamente.

No ano que vem, o Índio terá a companhia do rival Flamengo de Guarulhos, na Quarta Divisão. A equipe rubro-negra caiu na Série A3 e vai disputar a última divisão do Paulista. Ambos devem participar do mesmo grupo, já que a Federação Paulista de Futebol privilegia os confrontos regionais.

SiteLock