notíciasCidade

Adamastor reúne os grandes do sertanejo

29/03/2017 9:50 AM / Da Redação / Atualizado em 29/03/2017 9:50 am

Neste sábado, 1º de abril, às 19h, o Teatro Adamastor Centro será palco de um evento imperdível, repleto de emoção: o Encontro de Música Sertaneja de Raiz 2017, que vai reunir músicos da linha de frente desse gênero na cidade.

A Orquestra de Violeiros Coração da Viola, Áurea Fontes e Banda Viola Viva, Beira Mar e Avaí, Alma Caipira, Cristal e João do Prado, Dalan e Bueno, Duo Sol de Verão, Fredy Vieira e João Paraná, Joseval e Josiane, Minelli e Pratini, Os Garcia, Paulimar e Presidente, Tony Sobrinho e Ito Reoli, Toshio e João da Prancha, e Vera Bianca e Guaru prometem abrilhantar o evento com canções memoráveis, que marcaram gerações.

O Encontro de Música Sertaneja será apresentado por Alvonete, Áurea Fontes, Maria José, Rivaldo José e Willian Coelho.

“Guarulhos sempre foi um celeiro de artistas sertanejos, nativos ou vindo de outras regiões, que sintetiza essa trajetória e essa variedade da música sertaneja. É o que o encontro de música sertaneja raiz irá levar ao palco do Teatro Adamastor”, celebra o coordenador do evento, Claiton Carvalho.

Encontro de Música Sertaneja de Raiz 2017

Data: Sábado – 1º de abril. Horário: 19h. Local: Teatro Adamastor Centro. Endereço: Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo. Entrada: gratuita.


SiteLock