notíciasCidade

Argentino está ansioso para disputar prova em Guarulhos

24/11/2017 8:55 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 27/11/2017 9:12 am

Em Guarulhos para disputar sua primeira prova brasileira, o atleta argentino corredor de montanha Kevin Duré, 25, está ansioso. “Até o momento do início da La Loucura, vou tentar descansar um pouco, mas sem relaxar muito, para mandar bem na competição”, disse, em entrevista exclusiva à Folha Metropolitana.

Ele é um dos atletas de ponta que vão disputar a primeira corrida de montanha do município, organizada pela EBR Esportes, do também corredor Edicarlos Rodrigues. A prova será na Fazenda 4×4 Off Road, localizada na Vila Rio de Janeiro (Região Vila Galvão). “Eu estou muito feliz, fui muito bem recebido pela cidade”, falou.

A expectativa é de uma grande corrida no domingo, 26, às 8h. “Sei que disputar com brasileiros é muito duro, todos aqui são muito competitivos. Eu gosto de sentir a adrenalina de correr e acredito que vai ser um grande dia para a minha carreira”, afirmou Duré. De acordo com ele, na Argentina também há pouco apoio para a corrida de montanha. “Nós temos uma seleção, da qual eu faço parte, mas é um esporte que não tem muito auxílio”, falou.

Focado – Kevin Duré gosta de correr e vai buscar a vitória no domingo (Foto: Lucas Dantas)

SiteLock