notíciasCidade

Atento inaugura unidade na cidade e cria 3 mil vagas

18/08/2015 12:52 PM / Raphael Pozzi / Atualizado em 19/08/2015 9:59 am

A Atento, empresa de Call Center, inaugurou oficialmente na segunda-feira, 17, uma unidade na cidade. Ela está localizada na Avenida Guarulhos, 3.384, na Ponte Grande (Região Centro). Segundo o diretor da companhia, Nelson Armbrust, já existem 1,6 mil pessoas trabalhando no local, que pretende empregar mais de três mil nos próximos meses.

“As mulheres são 85% dessa empresa, isso é um motivo de orgulho para nós”, disse Armbrust. Além de empregar mais mulheres, o diretor afirmou que 176 empregados têm mais de 45 anos. A funcionária Márcia, 60, disse que é um orgulho trabalhar na Atento. “É uma oportunidade que estão me dando, agarrei com todas as minhas forças”, afirmou.

A unidade de Guarulhos é a 23ª Atento do Estado de SP e a 34ª do País. São 6.900 m² construídos em dois andares, com salas de treinamento, áreas para refeições e descansos e com acesso para pessoas com deficiência.

Durante o evento de inauguração, estiveram presentes autoridades como o governador do Estado, Geraldo Alckmin, e o prefeito da cidade, Sebastião Almeida. O prefeito destacou a importância da entrada dos jovens no mercado de trabalho por meio das empresas do ramo da Atento. “É uma forma de lutar contra as drogas e gerar emprego para pessoas daqui”, disse.

Cerimônia - Governador Alckmin, prefeito Almeida e diretores da Atento descerram a placa inaugural (Foto: Beto Martins)

Cerimônia – Governador Alckmin, prefeito Almeida e diretores da Atento descerram a placa inaugural (Foto: Beto Martins)

SiteLock