notíciasEspetáculo

Ausländer promete ser maior festa de Halloween de SP

28/09/2017 1:29 PM / Da Redação / Atualizado em 28/09/2017 1:29 pm

No próximo dia 6, o Bosque do Clube Espéria, na Zona Norte de São Paulo, será o palco da 5ª Edição da badaladíssima festa de Halloween Ausländer. Com origem no Rio de Janeiro, a proposta do evento é proporcionar uma experiência divertida e promover uma saudável concorrência criativa por conta do concurso de melhor e de pior fantasia. A campeã, segundo a organização, vai ganhar uma viagem para Nova York (EUA) – já a mais feia pode impedir a pessoa de entrar na festa do ano que vem.

O relações públicas da festa, Dori Neto, disse que serão enviados convites a personalidades que, ele garante, serão surpreendidas antes do evento. “Criamos uma abordagem que vai deixar todos ansiosos e curiosos”, afirmou, fazendo mistério.

O local escolhido para a edição 2017 da Ausländer conta com um ambiente mais sombrio – pois estará em meio a árvores – além de contar com uma cenografia desenvolvida exclusivamente para o evento, que vai contar também com performances de terror. “Toda a atmosfera do hall será incorporada à festa. Este será o halloween mais produzido do Brasil, com certeza”, sentenciou  Dori Neto. O público também é um dos grandes responsáveis pelo sucesso da festa, pois os baladeiros investem pesado nas fantasias.

As celebridades também são presenças garantidas na festa, pela qual já passaram a atriz e modelo Maria Casadevall, os atores Caio Castro, Jonatas Faro e Bruno Gissoni, além da apresentadora Gianne Albertoni, Ronaldo Fenômeno e muitos outros. Os ingressos masculinos custam R$ 100 e os femininos R$ 80.

SiteLock