notíciasCidade

Bailarinas conseguem classificação para Mundial

19/10/2017 9:00 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 20/10/2017 9:16 am

As dançarinas da academia Espaço Lorena Fitness, que fica no Jardim Santa Cecília (Região Vila Galvão), que tentavam arrecadar recursos financeiros para viajar neste mês para Buenos Aires, na Argentina, conseguiram a classificação para o Mundial de Dança. Elas levaram duas coreografias e ambas foram escolhidas para seguir na competição, que é organizada pela Confederação Mundial de Profissionais de Dança.

As bailarinas Geovanna Carollyne Farias, Maria Eduarda Lima, Yasmim Herculano, Roberta Oliveira e Hemilly Corazza venceram na categoria jazz, pré-infantil, garantindo vaga para o Circuito de Dança no México, em fevereiro de 2018. Já as dançarinas Letícia Paiva, Liliane Santiago e Thaysla Peñaloza se classificaram na segunda colocação na categoria burlesque, e vão para Machu Picchu, no Peru, em janeiro do ano que vem.

Assim como para viajar para Buenos Aires, as garotas aguardam apoio de patrocinadores. O telefone de contato é (11) 94424-8734, cujo responsável é Fernando Santos, um dos diretores.

Superação – Bailarinas do jazz, no pré-infantil, vão competir no México (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

SiteLock