notíciasCidade

Caixa faz atendimento especial a devedores

28/11/2017 9:03 AM / Da Redação / Atualizado em 28/11/2017 9:03 am

A partir de hoje, os clientes da Caixa poderão regularizar suas dívidas no caminhão #QuitaFácil, na Praça Getúlio Vargas, no Centro. O atendimento será realizado até o dia 1º, das 10h às 16h. Poderão participar da campanha clientes pessoa física e jurídica que possuam contratos comerciais em atraso há mais de 360 dias, incluindo cartões Caixa, com descontos significativos para pagamento à vista.

Para a superintendente regional da Caixa, Flávia Nogueira, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A Caixa quer promover condições para que os clientes consigam regularizar os débitos e voltem a ter crédito no mercado, estimulando também o consumo de produtos oferecidos pelo banco, como conta corrente, poupança, seguros e aplicações financeiras”, diz.

Além do caminhão #QuitaFácil, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da Caixa, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. A campanha #QuitaFácil estará disponível nesses canais até o dia 28 de dezembro.

Alternativas negociais

As alternativas negociais variam de acordo com a situação de cada contrato e tipo de operação de crédito. Dentre elas, destacam-se:

  • Unificação de diferentes tipos de dívida em um único contrato, com maior prazo e menor valor de prestação;
  • Desconto considerável para pagamento à vista;
  • Utilização de saldo de FGTS do próprio cliente para pagamento de prestações mensais do financiamento imobiliário, incluindo as que estão atrasadas.

Para mais informações, além de ligar para o 0800 726 8068 (opção 8), o cliente pode se dirigir a qualquer agência do estado, com documento de identificação e CPF, e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha.

SiteLock