notíciasCidade

Carga de jet ski avaliada em R$ 1,2 milhão é recuperada

18/04/2017 9:36 AM / Mari Cavalcante / Atualizado em 19/04/2017 10:08 am

Uma carga com 12 jet skis, roubada de uma transportadora em Bonsucesso, no domingo, 16, foi recuperada na manhã de segunda-feira, 17, em Suzano, interior de São Paulo, pelo Núcleo de Roubo de Cargas (NRC), da Polícia Civil de Guarulhos. A carga está avaliada em R$ 1,2 milhão.

Cinco pessoas foram presas, sendo três por suspeita de roubo, e dois que seriam os compradores do veículo aquático. Os indiciados devem responder pelos crimes de associação ao crime e receptação de veículo.

A Polícia Civil informou que os três suspeitos detidos renderam três funcionários da transportadora na manhã de domingo, onde a carga estava guardada.

Os criminosos  colocaram os jet skis dentro de uma carreta da empresa e seguiram para um sítio em Suzano. No local, os policiais também encontraram um veículo roubado com placa de Minas Gerais.

Segundo o delegado do Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos,  Fúlvio Mecca, os jet skis que estavam armazenados na transportadora e seriam levados para uma loja da Capital. Os donos da empresa foram ouvidos na tarde de segunda. A carga será devolvida aos proprietários.

O dono do sítio onde a carga e o carro foram encontrados ainda não havia sido identificado até a conclusão desta edição.

Artigo de luxo – Carga roubada em Bonsucesso foi encontrada em Suzano (Foto: Beto Martins)

Artigo de luxo – Carga roubada em Bonsucesso foi encontrada em Suzano (Foto: Beto Martins)

SiteLock