notíciasCidade

Ciesp realiza eleição hoje com chapa única

07/08/2017 10:01 AM / Da Redação / Atualizado em 07/08/2017 10:01 am

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) realiza hoje eleições para a presidência e a diretoria que comandarão a entidade no triênio 2018/2021. Em Guarulhos, a chapa é única, encabeçada por Maurício Colin, diretor titular do Ciesp desde 2013, é composta por Sérgio Matos, como 1º vice-diretor, e Fabiano Falcone, como 2º vice-diretor, além de 26 conselheiros titulares e 12 suplentes.

Na diretoria estadual, a eleição também já está resolvida, já que apenas um grupo manifestou interesse em comandar a entidade: o time é liderado por Paulo Skaf, como presidente, que também é presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

A chapa estadual tem componentes industriais de Guarulhos: Antonio Carlos Koch, como um dos vice-presidentes; Daniele Pestelli, 1º diretor financeiro e Hagop Guerekmezian, como um dos diretores.

Em Guarulhos, assim como nas outras regionais, os empresários associados ao Ciesp participarão de duas eleições: uma para a diretoria regional e outra para a estadual. A votação acontece das 9h30 às 17h, na sede do Ciesp, Rua Uruaçu, 100, Jardim Pinhal.

Colin assumiu a diretoria do Ciesp Guarulhos como diretor-titular em exercício, por conta do afastamento de Luis Carlos Teodoro, que assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

SiteLock