notíciasCidade

Com derrotas, Galo reinaugura ginásio

12/04/2017 10:20 AM / Da Redação / Atualizado em 12/04/2017 10:20 am

O Clube Atlético Guarulhense participou da reinauguração do Ginásio da Ponte Grande no último fim de semana. Dentro de quadra, no entanto, os resultados não foram bons: as categorias Sub-8, Sub-9 e Sub-10 foram derrotadas pelo Corinthians. Foram 8 a 0, 7 a 2 e 5 a 2, respectivamente.

Depois da primeira partida, foram apresentadas à torcida a musa do Galo, Iara Oliveira, e a filha de João Ricardo Tura, primeiro presidente do Atlético, Vanessa Tura, que recebeu uma homenagem pelo aniversário de 29 anos de fundação do clube.

No Sub-8, após as boas chances não convertidas criadas pelo Galo, o Timão soube colocar o favoritismo em quadra. Os gols do alvinegro foram anotados por Leonardo (3x), Iago (2x), Gabriel Abreu, Gabriel Andrade e Otávio, que mandou contra o patrimônio.

Pelo Sub-9, o duelo chegou a ter momentos de muito equilíbrio, mas o Corinthians foi feliz nos arremates de longa distância, foi tomando frente no marcador e saiu com mais um placar elástico. Pelo Galo marcaram Gabriel e Allerson. Na equipe de Parque São Jorge os nomes foram Lucca (3x), Cristian, Leandro, Tiago e Arthur.

Já no Sub-10, as equipes fizeram o confronto mais equilibrado da manhã do sábado. O Galo se segurou como pode, chegou a empatar a partida, mas não conseguiu parar o poderoso ataque do Timão. Neste jogo os artilheiros foram Guilherme, Diego, Pedro e Tiago. Guilherme Pinheiro descontou para o Atlético.

O próximo compromisso das iniciantes tricolores será no sábado, 22, a partir das 9h, diante do Basf/Suvinil, no Ginásio Dr. Mario Fernandes, que fica na Avenida Ângelo Demarchi, 40, em São Bernardo do Campo.

SiteLock