notíciasCidade

Corinthians/Guarulhos vai encarar Itapetininga

13/09/2017 9:25 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 14/09/2017 9:58 am

Esta semana, o ginásio do Estádio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande, recebe dois jogos de vôlei da equipe Corinthians/Guarulhos. A primeira partida é hoje, às 20h, e é válida pelo Campeonato Paulista da modalidade. A equipe enfrenta o Vôlei UM Itapetininga. Amanhã, o time Sub-21 enfrenta o São José no mesmo local, às 19h30.

No sábado, 16, os adultos voltam às quadras para pegar o Santo André, no Ginásio Pedro Dell’Antônia, fora de casa. Eles estão na terceira colocação da tabela de classificação, que foi finalmente divulgada pela Federação paulista de Vôlei, após seis jogos disputados.

A equipe principal de Guarulhos tem quatro vitórias, somando 12 pontos. À frente do Timão estão Sesi, que tem uma campanha impecável de sete vitórias em sete jogos, e Taubaté, com 15 pontos em seis jogos.

Classificam-se para a próxima fase até o sétimo colocado, sendo que o líder já vai direto para a semifinal. Se continuar nesta posição, o Guarulhos consegue fugir de uma semifinal com o Sesi, caso consiga passar pelas quartas de final.

Foto: Lucas Dantas

Novos talentos – Já o time Sub-21 também está tranquilo na tabela. Eles ocupam a vice-liderança, com 21 pontos em nove jogos, enquanto o Brasil Kirin está na primeira posição, com 25 pontos em 11 partidas. O Sesi está uma colocação abaixo dos guarulhenses, com 14 pontos.     (Raphael Pozzi)

Estádio Arnaldo José Celeste (Ponte Grande): Avenida Domingos Fanganielo, 317, Ponte Grande

Ingressos a R$ 10

SiteLock