notíciasCidade

Corvo sub-15 vai para à segunda fase

13/07/2017 10:08 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 13/07/2017 10:11 am

A equipe Sub-15 do Flamengo de Guarulhos conseguiu classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. Com 21 pontos, o Corvo ficou na quarta posição, atrás do Taubaté, que conquistou 22 pontos. Palmeiras, com 40, e Osasco, com 32, também carimbaram a passagem.

No grupo 7, a AD Guarulhos foi eliminada. A equipe teve sete derrotas, quatro empates e só três vitórias, ficando com 13 pontos e a penúltima posição. Só o Osasco fez pior campanha. Nessa tabela, classificaram-se Corinthians (38), Guarani (25), Taboão da Serra (23) e Juventus (19).

O Flamengo teve um retrospecto razoável: foram seis vitórias, cinco derrotas e três empates no torneio. Agora no grupo 10, a equipe terá pela frente o São Paulo, a Ferroviária e o Grêmio Prudente. A segunda fase começa no dia 29. O time classificado é comandado pelo técnico José Joscelânio, o Jô, ex-treinador da Wimpro, equipe de futsal que representava o município.

Na primeira partida do campeonato, o Flamengo foi superado pelo Palmeiras por 7 a 0 em Guarulhos. A melhor vitória foi contra o União Futebol Clube, por 4 a 0, fora de casa. Na última partida, contra o São José, o Corvo venceu por W.O., já que os visitantes não apareceram para o jogo.

Foto: Divulgação

SiteLock