notíciasCidade

Craque da AD confia em título no Sub-20

05/10/2017 10:02 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 05/10/2017 10:02 am

Um dos destaques do time Sub-20 da AD Guarulhos, que está invicto na 2ª Divisão do Campeonato Paulista da categoria, Higor Custódio acredita que o time lutará pela conquista do título este ano. “Pelo grupo que temos dá para chegar longe”, disse.

A equipe está voando no torneio. O Índio é o único que conquistou 23 pontos nos nove jogos da primeira fase e ocupa a liderança geral. No próximo sábado, contra o Mauaense, o Guarulhos tenta manter a invencibilidade no Estádio Municipal Doutor Cícero Miranda, na Vila Galvão, às 15h.

“O técnico João Mota chegou e trouxe uma filosofia muito boa da Europa”, contou o craque. Mota é português e veio ao Guarulhos com a missão de conquistar a 2ª Divisão do Paulista. O primeiro jogo com ele foi em 28 de agosto, contra o Atlético Mogi, em casa, e o Índio goleou por 4 a 1.

Para a segunda fase do torneio, classificam-se os três melhores colocados de cada grupo, além do melhor quarto colocado entre os grupos. O Guarulhos enfrentaria, hoje, o Real Cubatense, terceiro do grupo 5, que tem 3 vitórias, um empate e quatro derrotas na competição.

Descontração – Bom ambiente ajuda jogadores da AD no torneio (Foto: Divulgação)

SiteLock