notíciasEspetáculo

Daniela Mercury e Emicida vêm ao Parque Continental

11/05/2017 11:33 AM / Da Redação / Atualizado em 11/05/2017 11:33 am

As principais atrações da Virada Cultural Paulista, que tem edição em Guarulhos neste fim de semana, serão realizadas no Parque Linear Transguarulhense, no Continental I, na Região Vila Galvão. Os shows da cantora Daniela Mercury e do rapper Emicida acontecem no sábado, 13, às 23h59, e no domingo, 14, às 18h30, respectivamente.

Além deles, também no domingo, a banda Francisco El Hombre toca às 17h. Os três fazem parte do palco externo, com organização do Governo do Estado de SP. Guarulhos é uma das cidades que abre a 11ª edição da Virada Cultural Paulista na Grande São Paulo.

Todas as atrações são gratuitas. Além dos três, se apresentam no Parque Transguarulhense, também no sábado, o Movimento Cultural Samba do Sino, às 18h, a cantora Célia Nascimento, às 19h30, o Grupo Protótipo, às 21h, e a Banda Zaíra, às 22h30. No domingo o comediante Rominho Braga apresenta o stand up “Adivinha Quem é”, às 15h30.

No palco interno, no Centro de Educação Adamastor e no Bosque Maia, apresentam-se no sábado a Orquestra de Guarulhos, às 18h, e a Companhia Eos, às 22h. Às 0h30, os comediantes Robson Nunes e Micheli Machado exibem o espetáculo “Roupa Suja se Lava no Palco”. Às 11h de domingo, Pia Fraus encena “Gigantes de Ar” para a criançada. Às 16h é a vez da Companhia Os Satyros  interpretar “Todos os Sonhos do Mundo”. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) ainda não confirmou os locais das apresentações.

Para conhecer a programação cultural de todo o Estado acesse a plataforma SP Estado da Cultura no site www.estadodacultura.sp.gov.br.

SiteLock