notíciasCidade

Dead Fish e FireGun vão se apresentar nos Pimentas

23/03/2017 6:07 AM / Da Redação / Atualizado em 27/03/2017 10:14 am

No próximo sábado, 25, a banda Dead Fish vai realizar um show no Dom Ramon Rock Bar, na Rua Jaguarema, no Parque Jurema (Região Pimentas). A casa abre às 19h30 e o ingresso antecipado custa R$ 40,00 na sai porta R$ 50,00.

A banda de hardcore foi formada em Vitória, Espírito Santo, e conta, em sua formação atual, com Rodrigo no vocal, Allyand no baixo, Rick na guitarra e Marcão na bateria, com oitos CDs gravados.

A abertura do show ficará por conta da banda guarulhense FireGun, formada por Raimundo Rodriguês, no vocal, Ricardo Oliveira na guitarra, Ivan Santos também na guitarra e no segundo vocal, Samuel Martins no baixo e Fernando Ornellas na bateria.

“A gente espera que o evento seja muito bom, muitos ingressos já foram vendidos e a gente tem ensaiado bastante para fazer o evento ser aquilo que ele merece. A apresentação do Dead Fish com certeza é muito esperada pelos fãs da banda na região dos Pimentas”, disse o guitarrista da FireGun, Ivan Oliveira.

Ele também agradeceu a oportunidade cedida pelos proprietários do Dom Ramon Rock Bar e de outras bandas que apoiaram a presença da FireGun. “O bar tem incentivado bastante as bandas locais e valorizado a cena rock. Muita coisa boa ainda está por vir neste ano”, disse Oliveira.

As entradas antecipadas podem ser adquiridas pelo site http://www.clubedoingresso.com/deadfish.

Prata da casa – A abertura do show de hardcore ficará por conta da banda guarulhense FireGun (Foto: Divulgação)

SiteLock