notíciasCidade

Desmadre mostra peso e atitude em Somos Fortes

17/08/2017 10:10 AM / Eurico Cruz / Atualizado em 18/08/2017 10:45 am

Um hardcore nascido na periferia de Guarulhos com letras fortes e riffs marcantes é uma das marcas de Somos Fortes, primeiro álbum da banda Desmadre. O som está disponível em plataformas de streaming, como Deezer e Spotify, e reúne oito músicas produzidas pelo grupo.

A banda, hoje formada por George Bruno (vocal), Felipe Santos (guitarra), Danilo Dantas (baixo) e Ronaldo Frois (baterista), atua na cena underground desde 2011, mas com a saída do antigo vocalista, só voltou a se dedicar ao disco em 2016. Todo o trabalho foi acompanhado, produzido pelo produtor e guitarrista da banda Liar Symphony Pedro Esteves.

Com influências de grupos como Agnostic Front, Madball, Municipal Waste, Sick of It All, Brujeria, o grupo se uniu para compor os sons com inspiração em questões como relacionamentos, conflitos sociais, família, união, revolta, entre outros temas.

Com o lançamento do primeiro álbum, a banda já trabalha também no primeiro videoclipe, colhendo frutos de seu trabalho em parcerias com outros conjuntos, além dos feedbacks de fãs de outros países como Austrália, Nova Zelândia, República Tcheca, Alemanha, Espanha, Portugal, Estados Unidos, México, Costa Rica, Argentina, Colômbia, Chile e Peru.

Atitude – Desmadre foi uma das bandas que tocou no Guaru Rock Fest (Foto: Lucas Dantas)

SiteLock