notíciasNacional

Ebramec faz festa por virar faculdade

25/01/2017 9:54 AM / Da Redação / Atualizado em 25/01/2017 9:54 am

A Faculdade de Tecnologia Ebramec, antiga Escola Brasileira de Medicina Chinesa, celebrará o seu novo titulo de instituição superior com a “Solenidade de Lançamento da Faculdade” junto aos convidados que contribuíram nos 16 anos de história e parceiros na área de Medicina Chinesa.

O evento será realizado na Região Central de São Paulo. A unidade fica localizada na Rua Visconde de Parnaíba, 2.727. A festa acontece na próxima sexta-feira, 27, das 18h às 21h. A programação contará com um discurso de abertura do fundador, Reginaldo Filho, um coquetel finalizando com a trajetória da escola com apresentação do diretor geral.

Atualmente, a instituição especializada em medicina chinesa possui 15 polos educacionais em todo o Brasil, parcerias nacionais e internacionais com universidades, hospitais e centros de ensino da China, como em Shandong, Tianjin, Jiangxi, Guangzhou, Chengdu e Beijing. Além de ser membro das principais federações mundiais da área.

Segundo o diretor geral e fundador da instituição, o credenciamento junto ao Ministério da Educação (MEC) oferece a chance de ampliação na oferta de cursos. “Poderemos oferecer conhecimento de nível elevado e com ainda maior profundidade para todos os interessados”, disse. “Com isso, mais profissionais poderão atender a população e levar os benefícios da medicina chinesa para o auxílio da saúde de mais pessoas”, concluiu.


SiteLock