notíciasCidade

Equipe guarulhense participa da Volta Ciclística de Goiás

17/05/2017 11:36 AM / Da Redação / Atualizado em 17/05/2017 11:36 am

A Pro Cyclicng Team ADF, equipe de ciclismo que representa Guarulhos em competições, inicia nesta quarta-feira, 17, sua participação na 14ª Volta Ciclística do Estado de Goiás. No domingo, 21, o time continua a disputa que tem base na cidade de Caldas Novas (GO).

Cinco atletas defendem a equipe guarulhense na busca pelo título inédito da competição. O ciclista venezuelano José Vladimir Garcia está otimista e acredita que a cidade pode ficar numa posição de destaque. “Nos preparamos muito bem. Estamos unidos, treinando forte. Esperamos ficar entre os cinco primeiros no geral e ganhar uma etapa”, afirmou.

A prova terá cerca de 600 quilômetros distribuídos em sete etapas. Para o diretor-técnico da equipe, José Claudio dos Santos, o Facex, a competição também servirá de preparação para a 2ª Volta Ciclística de Guarulhos, que acontece em julho. “Estamos confiantes com nosso grupo que está forte e unido. A Volta de Goiás é uma ótima prova já tradicional no calendário brasileiro e também servirá de preparação para a Volta de Guarulhos, que se tornou nossa principal competição no ano”, comentou.

A Pro Cycling Team ADF recebe apoio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Guarulhos.

Força – Cinco atletas defendem a equipe da cidade na busca pelo título (Foto: Divulgação)

SiteLock