notíciasCidade

Esquartejadores do Parque Mikail são presos em Peruíbe

10/08/2017 10:08 AM / Eurico Cruz / Atualizado em 14/08/2017 1:25 pm

Os irmãos foragidos Altair Cantizano de Santana, 34, e Adailson Cantizano de Santana, 27, suspeitos de matar e esquartejar Kleber Rísio Barbosa e espalhar suas partes em diferentes pontos do Parque Mikail, foram presos em Peruíbe após denúncia de que estavam ameaçando moradores da área, na segunda-feira, 7.

Já em Guarulhos, os dois confessaram o crime e afirmaram que mataram Barbosa porque ele os havia ameaçado de morte. Altair contou que deu a primeira facada e viu a necessidade de se livrar do corpo. Um terceiro menor que participou do crime, ao dar cobertura para os suspeitos, segue na Fundação Casa.

Os irmãos Cantizano cumprem prisão temporária de 30 dias expedida pela Justiça. Neste período, a Polícia Civil deve concluir o inquérito criminal e pedir a prisão preventiva. Em seguida, os presos serão encaminhados para um Centro de Detenção Provisória  enquanto aguardam julgamento.

Segundo a polícia, ambos já contavam com antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio e latrocínio (roubo seguido de morte).

SiteLock