notíciasDestaque Espetáculos

Evento beneficente reúne bandas contra o câncer

24/08/2017 10:20 AM / Da Redação / Atualizado em 25/08/2017 10:08 am

No próximo domingo, 27, a partir das 13h, o Deco Rock Bar, no Centro, recebe o “Metal Solidário”, evento beneficente com as bandas Salário Mínimo, Makinária Rock, Amorfo, Punição, Life In Black e Inside War, importantes nomes da cena nacional que se reúnem para mostrar que, além de solidário, o rock está à frente de grandes batalhas, como a luta contra o câncer.

O ingresso para o “Metal Solidário” custa R$ 10,00. De acordo com Vagner Ferreira, um dos organizadores do evento, o valor arrecadado com a portaria será revertido para o tratamento de Rosana Galloni, uma das 14 milhões de pessoas diagnosticadas com a doença em todo o mundo, de acordo com dados estatísticos da Organização Mundial da Saúde.

“Organizar o “Metal Solidário” tem nos mostrado que a união de todos os roqueiros e headbangers é capaz de atravessar qualquer barreira, e esse apoio, que vai muito além da questão financeira, tem ajudado pessoas que, a exemplo da Rosana Galloni, precisam muito da força dos amigos para a superação da doença”, explicou Vagner.

União – Cinco bandas iniciam festival, às 13h, no Deco Rock Bar, Centro (Foto: Leandro Almeida)

“Metal Solidário” – Na batalha contra o câncer, com as bandas Salário Mínimo, Makinária Rock, Amorfo, Punição, Life In Black e Inside War

Data: domingo, 27, a partir das 13h

Local: Deco Rock Bar

Rua Roberto Tadeu Fornazari, 18

Centro, Guarulhos – SP

Ingressos: R$ 10

SiteLock