notíciasCidade

Flamengo enfrenta o Santos sonhando com a classificação

11/01/2017 7:19 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 12/01/2017 8:51 am

O time Sub-20 do Flamengo de Guarulhos enfrenta nesta quarta-feira, 11, às 15h30, seu maior desafio na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na Arena Barueri, o time joga contra o Santos em busca de classificação para a próxima fase do torneio. A partida é válida como ‘mata-mata’ e quem perder estará fora da competição.

Se o confronto terminar empatado, o jogo será decidido através de cobranças de pênaltis. O time que passar de fase pega o vencedor do jogo entre Avaí (SC) e Rio Branco (AC). Os catarinenses ficaram na liderança do grupo do Corvo durante a primeira fase, enquanto os acreanos só conseguiram classificação após golearem o Floresta (CE) por 5 a 1 na última rodada.

Terça-feira, 10, o Rubro-Negro treinou no Campo da Aldeia, já na cidade de Barueri. O treinador Marcelo Marelli comandou atividade técnica em campo reduzido, com dois grupos de oito atletas. Após o fim da atividade, houve treino de cobrança de pênaltis. Além dos exercícios, o preparador físico Eduardo Costa também realizou trabalho com os atletas.

Segundo Marelli, apesar de o jogo ser contra um time grande, o Corvo pode conseguir um resultado positivo. “A nossa equipe acordou para a competição na última rodada e vamos fazer um bom jogo e lutar pela classificação”, disse. A última partida do Fla ocorreu na sexta-feira, 6, contra a Desportiva Paraense, e terminou em 3 a 0 para o time de Guarulhos.

Fé – O técnico Marcelo Marelli acredita que, apesar de enfrentar um time grande, o Corvo pode conseguir avançar (Foto: Lucas Dantas)


SiteLock