notíciasNacional

Ford revela detalhes do novo Ecosport 2.0 Titanium

30/06/2017 9:38 AM / Da Redação / Atualizado em 30/06/2017 9:38 am

A Ford revelou mais informações de como será o Novo EcoSport 2.0 Titanium, com a proposta de ser um utilitário esportivo completo. Modelo premium da linha, o SUV chegará em meados de agosto totalmente renovado com design dianteiro imponente com grade de controle ativo, o motor mais potente da categoria, de 176 cv, nova transmissão automática de seis velocidades, sistema de conectividade Sync 3 com tela flutuante de oito polegadas, teto solar elétrico e interior totalmente novo com a cor clara light stone.

Oferecendo o que há de mais avançado na classe em itens de segurança, com sete airbags, conforto e flexibilidade, o Novo EcoSport 2.0 Titanium será o líder da categoria em desempenho e equipamentos de série de última geração. A Ford deve anunciar seu preço no próximo mês, dentro de uma estrutura de comercialização altamente vantajosa no segmento, desde o valor de aquisição aos itens de manutenção e serviços.

O motor 2.0 flex tem injeção direta de combustível e duplo comando variável independente de válvulas. Com bloco, cabeçote e cárter de alumínio, gera uma potência líder da categoria. Acelera de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos. A nova transmissão automática com conversor de torque tem seis velocidades e permite trocas manuais pelo sistema paddle shift instalado no volante.

O piloto automático possui limitador de velocidade para aumentar a segurança. Tudo novo também na suspensão, com eixo traseiro de curso ampliado e molas reforçadas para melhor absorção de impactos.

O EcoSport Titanium traz muitos itens de segurança. É o único na categoria a oferecer sete airbags de série – frontais, laterais dianteiras, de cortina e de joelhos para o motorista. Compõem o conjunto a direção elétrica, o monitoramento individual de pressão dos pneus, a câmera de ré, o alerta de ponto cego e tráfego cruzado e o sistema anticapotamento, item preventivo num SUV.

O Novo EcoSport 2.0 Titanium inclui ainda controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro, alarme e sistema de fixação Isofix para duas cadeiras infantis.

Interior

O interior do EcoSport 2.0 Titanium é super-refinado no design e traz materiais totalmente novos, incluindo painel com toque macio.Os bancos redesenhados, com bom apoio lateral, são de couro tratado com repelente de sujeira. O volante é multifuncional, também em couro. Destaque para a central multimídia de nova geração Sync 3, com tela flutuante sensível ao toque de oito polegadas, de alta resolução, com comandos de voz. O painel de instrumentos possui tela colorida auxiliar de 4,2 polegadas.

SiteLock