notíciasCidade

Fumguaru vacila e perde na decisão

01/11/2017 9:47 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 06/11/2017 9:27 am

O time júnior do Fumguaru, que representa a cidade no Campeonato Paulista de Handebol, não deu sorte ontem e saiu de quadra derrotado pelo Pinheiros, pelo placar de 27 a 21. A partida foi realizada no Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo, o Thomeozão, no Bom Clima (Região Centro).

De acordo com a treinadora Láusida Góes, a Lau, os adversários mostraram uma tranquilidade superior aos guarulhenses. “Nós tivemos muitos erros defensivos na segunda etapa e não rendemos”, disse. Segundo ela, os garotos só conseguirão reverter a vantagem se melhorarem o poderio ofensivo. “Nosso ataque não foi produtivo, mas acho que, se conseguirmos aprimorar isso, vamos virar”, analisou a técnica. “O time deles foi bem superior ao nosso”, resumiu.

A segunda partida da final está marcada para terça-feira da próxima semana, às 20h. Os rivais vão enfrentar o Guarulhos dentro de seu próprio ginásio, na Capital. O Fumguaru também joga a semifinal do Paulista na categoria adulta feminina, contra o São Bernardo, na sexta-feira, 3, às 20h, em Santo André. O time júnior feminino enfrenta o Pinheiros, na final, nos dias 8 e 10.

Desafio – Atletas confiam que reação, fora de casa, contra o Pinheiros (Foto: Divulgação)

SiteLock