notíciasCidade

Grupo NotreDame cria 600 empregos em Guarulhos

19/05/2017 9:56 AM / Da Redação / Atualizado em 19/05/2017 9:56 am

O novo hospital e Maternidade do Grupo NotreDame, que abrirá no próximo dia 22 na cidade, irá empregar 600 pessoas, direta e indiretamente. A informação foi confirmada quinta-feira, 18, a esta Folha Metropolitana pelo presidente do grupo, Irlau Machado Filho. “Estamos preparados para atender até 20 mil pacientes por mês”, afirmou.

O grupo já mantém na cidade dois centro clínicos. “Quando decidimos realizar este investimento, certamente pesou a favor o fato de esta ser a segunda cidade mais populosa do Estado. Por isso, estarmos presentes com uma unidade hospitalar em Guarulhos era apenas uma questão de tempo”, acrescentou o presidente.

O Hospital e Maternidade irá atender clientes de planos de saúde, com os quais o grupo mantém parceria, além de beneficiários próprios. A estrutura da unidade de saúde conta com 129 leitos, cinco salas no centro cirúrgico, duas salas no centro obstétrico, quatro leitos de pré-parto, alojamento conjunto para mães e bebês, dez leitos de UTI adulto, dez de UTI neonatal, dez leitos de UTI pediátrica, além de maternidade e pronto-socorro adulto e infantil com atendimento 24 horas.

“Com o hospital e maternidade Guarulhos, o Grupo NotreDame passa a contar agora com 17 hospitais próprios nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro”. disse Filho.

Atendimentos oferecidos

O pronto-socorro terá atendimento de clínica médica, pediatria e obstetrícia, além de ortopedia e traumatologia. O hospital contará, ainda, com centro de diagnóstico de última geração, oferecendo aos clientes análises clínicas, radiologia geral, tomografia computadorizada, ecocardiograma, ultrassonografia, ressonância magnética, endoscopia digestiva alta, vitalidade fetal, entre outros.

O Hospital e Maternidade do Grupo NotreDame fica na Avenida Tiradentes,  1.045 (Centro).

O local será aberto ao público no dia 22.

SiteLock