notíciasCidade

Guarulhense fica entre os dez melhores no ciclismo

29/08/2017 9:38 AM / Da Redação / Atualizado em 30/08/2017 10:21 am

O ciclista Gabriel Graça da Pro Cycling Team ADF, representante de Guarulhos na modalidade sub-23, terminou o Campeonato Brasileiro de Estrada na décima colocação entre os atletas da categoria. O evento, realizado domingo, 27, na cidade de Maringá (PR), teve 180 km de disputa e Roberto Pinheiro, de São José dos Campos, sagrou-se campeão geral.

Apesar do alto nível da competição que reuniu os melhores ciclistas do País, o diretor-técnico da equipe, José Claudio dos Santos, o Facex, afirmou que o jovem de Guarulhos se sobressaiu em sua categoria. “Ele andou muito bem. Era uma prova muito dura, muito técnica, e mesmo pedalando entres os melhores, ele obteve um bom resultado”, disse o treinador.

Agora, a equipe se prepara para a 3ª Prova de Ciclismo da Cidade de Ubatuba, que acontece neste domingo, 3, no município do litoral paulista. Participam desde evento os mesmos quatro ciclistas que representaram Guarulhos no campeonato nacional: Elivelton Pedro, Jaílson Diniz, Gabriel Graça e Vitor Gustavo.

Foto: Divulgação

SiteLock