notíciasCidade

Guti acaba com versão impressa do Diário Oficial

04/09/2017 9:37 AM / Da Redação / Atualizado em 04/09/2017 9:37 am

A Prefeitura de Guarulhos determinou, por meio do decreto 34.412, publicado na sexta-feira,  1º, o fim da versão impressa do Diário Oficial da cidade, o que deve gerar uma economia de R$ 800 mil por ano aos cofres públicos.

Todas as publicações oficiais dos órgãos da administração direta e indireta e do Poder Executivo municipal serão veiculadas, exclusivamente, pela internet e podem ser acessadas pelo site www.guarulhos.sp.gov.br ou pelo portal diariooficial.guarulhos.sp.gov.br. A edição impressa circulará até 29 de setembro.

De acordo com o prefeito Guti (PSB), o avanço não é só financeiro, mas também na questão ambiental e de sustentabilidade, uma vez que deixarão de ir para as ruas 3,5 mil exemplares em cada edição.  “Com inteligência e vontade de mudar, estamos trabalhando e, dessa forma, vamos superar todas as dificuldades do nosso município”, afirmou.

A periodicidade do Diário Oficial Eletrônico atenderá o interesse público e a demanda das matérias,  respeitando o mínimo de uma edição semanal, que será disponibilizada a partir das 10h, de segunda a sexta-feira, exceto nos dias em que não houver expediente nos órgãos públicos municipais.

SiteLock