notíciasCidade

Handebol masculino júnior tenta reverter final

07/11/2017 8:53 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 07/11/2017 8:53 am

O time júnior masculino do Fumguaru entra em quadra terça-feira, 7, a partir das 20h, para tentar reverter o placar favorável ao Pinheiros. No primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, os adversários conquistaram uma vitória por 27 a 21 no Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo, o Thomeozão, no Bom Clima.

Agora, os garotos precisam ganhar de qualquer maneira o embate, que será realizado na Capital. Se conseguirem este objetivo, mais um jogo será realizado, novamente fora de casa, na sexta-feira, 10, para decidir o torneio.

Para a treinadora Láusida Góes, o combate será difícil, mas não é impossível reverter o placar. “Nosso trabalho foi mais mentalmente, os treinos são para corrigir alguns detalhes. Nós fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo”.

Durante o fim de semana, o Fumguaru adulto feminino tentou o título paulista, mas ficou com a quarta colocação após perder para o São Bernardo, time que foi campeão posteriormente. Quarta-feira, 8, a equipe júnior feminina enfrenta o Pinheiros, pela final, às 20h, na Capital. A volta será no Thomeozão, dia 10, às 17h.

SiteLock