notíciasCidade

Homem é baleado por quatro vezes

19/05/2017 10:04 AM / Alfredo Henrique / Atualizado em 19/05/2017 10:04 am

Um ajudante geral, de 40 anos, foi baleado por quatro vezes, no final da noite de quarta-feira, 17, na altura do número 400 da Avenida Esperança, Centro. O estado de saúde da vítima não pôde ser confirmado, pois a polícia não informou para qual hospital ele foi encaminhada.

Segundo registrado no 1º DP, a vítima teria discutido com o suspeito – que não havia sido identificado até a conclusão desta matéria – por motivos ainda a serem esclarecidos. Após o debate, o acusado voltou ao local armado e atirou contra o ajudante. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi ferida com um disparo pé direito, um na coxa esquerda, outro na panturrilha esquerda e, por fim, na mão esquerda. “A vítima estava lúcida quando foi socorrida (pelos Bombeiros)”, diz trecho de relato de um policial militar.

No local onde houve a tentativa de homicídio, há câmeras de vigilância pertencentes a uma farmácia. Caso o equipamento tenha gravado o crime, as imagens serão usadas pela Polícia Civil para identificar o atirador.

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, as tentativas de homicídio aumentaram em 68% na cidade, quando comparamos os 19 casos do primeiro trimestre do ano passado, com os 32 do mesmo período deste ano.

SiteLock