notíciasMundo

Honda MSX 125 Grom: compacta e instigante

17/11/2017 9:05 AM / Da Redação / Atualizado em 17/11/2017 9:05 am

Desenvolvida sob o conceito de tornar o acesso ao mundo das duas rodas mais acessível e divertido, a Honda MSX 125 Grom estará em exposição durante o Salão Duas Rodas 2017 para proporcionar aos visitantes conhecer o modelo que agrada por possuir características de uma moto real, porém compacta e de pilotagem divertida.

Herdeira direta da lendária Honda Monkey, a MSX 125 Grom é sucesso em diferentes mercados do mundo, o que confirma a competência de seu projeto. Sem previsão de comercialização no Brasil, ela leva piloto e passageiro com competência, sabe ser divertida nas mãos de motociclistas experientes, além de ser uma ótima escola para os primeiros passos no mundo das duas rodas.

Compacta e leve – apenas 101 kg em ordem de marcha – o modelo nasceu justamente para ser uma moto pequena, porém com grandes pretensões, capaz de oferecer diversão, mas também versatilidade sem restrições. Com suspensão invertida à frente e monoshock, na traseira, possui freios a disco com ABS, além de rodas em liga leve e farol por LED.

No coração do Grom 125 encontra-se um motor monocilíndrico refrigerado a ar, com partida elétrica e câmbio de quatro velocidades, acopladas a uma embreagem manual que proporciona bons engates e boa sensação de pilotagem.

SiteLock