notíciasNacional

Honda PCX 2018 chega em novas cores

22/09/2017 9:32 AM / Da Redação / Atualizado em 22/09/2017 9:32 am

A Honda traz para o mercado de scooters uma nova opção de cor para a linha 2018 da PCX 150. Modelo mais vendido da categoria desde seu lançamento, onde a marca é líder em vendas, as novidades ficam para a nova cor azul escuro perolizado em linhas mais sofisticadas, além da prata fosco, para a versão STD.

Já na versão DLX, para aqueles que buscam um modelo com exclusividade e sofisticação, o marrom perolizado em dois tons foi mantido devido a sua boa aceitação no mercado. Os preços para ambas as versões foram mantidos, visando a maximizar o volume de vendas e consolidar a liderança de mercado, sendo a versão STD com preço de R$ 10.300 e a DLX, R$ 10.800.

Produzida em Manaus, a PCX é a única scooter na categoria até 200cc com três anos de garantia mais sete trocas de óleo grátis, uma exclusividade Honda para o segmento. Reconhecida como um dos modelos mais premiados do setor, a PCX 150 tem o menor custo de manutenção do segmento e representa uma excelente opção para quem busca um modelo econômico, com design arrojado e diferenciais que atendam às expectativas de um público cada vez mais exigente, que busca praticidade para rodar no dia a dia.

SiteLock