notíciasCidade

JAC T40: nova opção para o segmento de SUV´s

11/08/2017 9:49 AM / Da Redação / Atualizado em 11/08/2017 9:49 am

Concebido inicialmente para ser produzido no Brasil, o JAC T40 fez sua estreia no mercado doméstico neste mês. Terceiro utilitário esportivo da JAC no País, o T40 traz, além de todo o vasto pacote de equipamentos de série e custo/benefício atraente, ingredientes específicos para seduzir o exigente comprador de SUVs.

Além de um espaço interno e volume de porta-malas absolutamente incomparáveis no segmento, o JAC T40 é bonito, moderno, denota o status de modelo de maior porte e inova no mercado brasileiro com a exclusiva câmera frontal para gravar vídeos da estrada, que podem ser armazenados no cartão de memória e, além do lazer, até servir para elucidar acorrências no trânsito.

Em conjunto com o aplicativo JAC View, o sistema é capaz de registrar filmes (com áudio) de todos os percursos feitos pelo T40.

Quando foi desenhado na Itália, conforme o gosto específico do consumidor brasileiro, o JAC T40 trouxe as necessidades de uso de um SUV de entrada, incluindo o design agressivo e contemporâneo a diversos detalhes de acabamento, que denotam uma classe superior. O modelo inclui diversos apliques cromados, com destaque para a grade frontal – traz a nova logotipia da Jac Motors –, a moldura lateral na base da área envidraçada e os filetes no para-choque traseiro.

Alto e largo, o T40 é seguramente a resposta fiel dos designers italianos às necessidades do consumidor brasileiro. Além de permitir a acomodação de passageiros adultos no banco traseiro – a carroceria possui 1,57 metro de altura –, o T40 exibe a largura de modelos do segmento médio do mercado: 1,75 m, o que o equipara a um JAC J5, por exemplo, que tem apenas 2 cm a mais. E isso faz toda a diferença desse segmento.

O lançamento da JAC Motors efetivamente acomoda três passageiros no banco traseiro, que têm espaço para ombros e cabeças. E isso não é tudo: com 450 litros de capacidade cúbica no porta-malas, ele é um dos carros mais espaçosos da categoria no compartimento de bagagem.

SiteLock