notíciasCidade

Luzes acesas causam prejuízo no Continental I

19/05/2017 8:50 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 22/05/2017 9:37 am

Três lâmpadas pertencentes à iluminação pública estão acesas, 24 horas por dia, há pelo menos seis meses no Parque Continental I (Região Cabuçu). O problema começou quando a Prefeitura foi chamada para consertar as luzes que não acendiam durante a noite. Desde então, não apagaram mais. Elas ficam na Avenida Saule Pagnoncelli, altura do número 2.811, e Wilson de Souza, altura dos números 256 e 244.

O comerciante Argemiro da Silva reclamou da situação. “Esse dinheiro que está sendo desperdiçado com a luz acesa sai do nosso bolso”, afirmou. Com oficina há seis meses na via, Agostinho também disse se sentir desrespeitado. “Todo o tempo elas ficam aí, mesmo com o sol forte”, disse.

A reportagem procurou a Prefeitura para esclarecer o caso, mas não recebeu resposta até o fechamento desta edição.

O caso é semelhante ao publicado por esta Folha Metropolitana quarta-feira, 18. Na Avenida Rio de Janeiro, na Vila Rio (Região Vila Galvão), o problema ocorre em seis lâmpadas. Após o fechamento da edição, a Prefeitura enviou esclarecimento informando que enviaria uma equipe ao local para verificar a ocorrência, mas não deu um prazo para que o serviço fosse realizado.

Prefeitura não enviou resposta até o fechamento (Foto: Lucas Dantas)

SiteLock