notíciasCidade

Marconi leva a melhor sobre o Eniac no vôlei

22/09/2017 9:50 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 25/09/2017 2:15 pm

Em um confronto entre os dois colégios mais bem colocados na tabela geral da Olimpíada Colegial de Guarulhos, Eniac e Marconi protagonizaram um bom jogo de vôlei, na categoria pré-mirim (10 e 11 anos) feminino, válido pela semifinal. A partida ocorreu quinta-feira, 22, no Nosso Clube Vila Galvão, em região de mesmo nome, e o Marconi levou a melhor.

As garotas do Eniac até mostraram alguma reação no jogo, que foi disputado em melhor de três sets – o time que ganha dois, vence a partida –, mas isso não foi suficiente. No primeiro set, vitória do Marconi por 25 a 16. Depois, o colégio abriu 14 a 0 no segundo set. O jogo chegou a ficar 22 a 13, mas o vice-líder acabou levando a melhor: 25 a 14. Agora, as meninas se preparam para enfrentar o Colégio Gardhon Bandeiras sexta-feira, 23, às 12h20, na final.

No Estádio Municipal Doutor Cícero Miranda, no Lago dos Patos, também na Vila Galvão, foram disputados jogos do futebol infantil masculino. A Escola Estadual (EE) Professor Hernani Furini venceu o Marconi por 3 a 0; a EE Professor João Luiz de Godoy Moreira atropelou a EE Professor Maurício Nazar por 8 a 0; a EE Dumont venceu a EE Vereador Elísio de Oliveira Neves por 1 a 0; e a EE Professor Alberto Bacan ganhou da EE Jardim Maria Dirce III; nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Por enquanto, o Eniac continua na primeira posição da classificação, com 232 pontos. Em seguida, aparecem Marconi, com 127,5; e Autêntico, com 89. A melhor escola pública é a EE Professora Maria Célia Falcão Rodrigues, com 53 pontos, na sexta posição.

Foto: Lucas Dantas

Foto: Lucas Dantas

Foto: Lucas Dantas

Foto: Lucas Dantas

SiteLock