notíciasEspetáculo

Mc Kauan lança videoclipe no Adamastor

22/03/2017 10:36 AM / Da Redação / Atualizado em 22/03/2017 10:36 am

O cantor Mc Kauan lança quinta-feira, 23, no Teatro Adamastor (Av. Monteiro Lobato, 734), um clipe cinematográfico inspirado em “Thriller”, de Michael Jackson. O filme foi gravado em uma indústria de Guarulhos. “Essa cidade se prepara para se tornar um novo polo de cinema do País”, disse o diretor Miguel Rodrigues, que a convite do cineasta guarulhense Tico Barreto gravou o clipe do Mc Kauan.

A produção contou com mais de 200 profissionais, incluindo atores e bailarinos em cena, muitos deles guarulhenses. “A cidade já conta com mais de 18 coletivos independentes produzindo cinema aqui. Guarulhos pode virar um polo cinematográfico mais dinâmico do que o de Paulínia, pela proximidade do Aeroporto Internacional”, disse Barreto. Ele é presidente da Associação dos Produtores e Promotores de Cultura (Agrupe).

Foram os quatro dias de gravação e a produção custou quase R$ 180 mil. “Deste montante, calcula-se que 80 mil tenham sido investidos na cidade, o que prova que além de promover a cultura, o cinema traz desenvolvimento econômico e turístico, assim como contratação de artistas e técnicos locais que puderam trabalhar na produção”, afirmou.

O clipe “O Terror Tem Nome” será apresentado a partir das 17h. A entrada é um quilo de alimento que será doado a associações beneficentes.

SiteLock