notíciasDestaque Esportes

Município mostra força no início dos Jogos Regionais

14/07/2017 10:01 AM / Da Redação / Atualizado em 17/07/2017 10:28 am

Em dois dias de competição em Caraguatatuba (litoral Norte de SP), Guarulhos mostrou força nos Jogos Regionais. Quinta-feira, 13, a equipe de ginástica artística feminina terminou sua participação com mais conquistas no salto e nas paralelas.

A ginasta Marjorie Andrada conquistou medalha de ouro no salto e foi seguida por Caroline Quinteiro com a prata e Julia Lima com o bronze. Nas paralelas, a medalha de prata foi de Julia Lima e  bronze de Isabelly dos Santos.

No individual geral, Guarulhos também se destacou. Julia Lima foi a primeira colocada, Marjorie Andrada ficou em segundo lugar e Julia Rodrigues em terceiro.

Na classificação por equipes, a cidade também conquistou o ouro. Mogi e Taubaté ficaram com segundo e terceiro lugares, respectivamente.

No primeiro dia de disputa as garotas da ginástica artística conquistaram seis medalhas: duas de ouro, duas de prata e duas de bronze, no solo e na trave. As vencedoras foram Julia Rodrigues (ouro na trave e bronze no solo), Julia Lima (ouro no solo e prata na trave), Caroline Rodrigues (bronze na trave) e Marjorie Andrade (bronze no solo).

No mesmo dia também houve conquistas nas provas do atletismo. O ouro foi obtido pela atleta Sabrina Cristina. A competidora Evelyn Nunes alcançou a marca de 36,57 metros no lançamento de dardo e ficou com a prata. Na mesma prova, Guarulhos chegou ao pódio com Cristiane Costa, que levou o bronze.

Foto: Valmir Freitas Secel-PMG

SiteLock