notíciasNacional

Novo Onix Effect marca estreia da linha 2018

19/05/2017 9:59 AM / Da Redação / Atualizado em 19/05/2017 9:59 am

O sucesso do Chevrolet Onix no mercado brasileiro pode ser atribuído a uma série de motivos, como o design vencedor, a oferta de itens pioneiros de conectividade total, a confiabilidade mecânica, o alto valor de revenda e o pioneirismo em novas tecnologias de segurança.

Outro fator determinante à recente disparada nas vendas do modelo foi a excelente aceitação das configurações Joy e Activ, que consolidaram o Onix também na liderança entre os modelos de entrada e entre os hatches de estilo aventureiro.

Uma configuração adicional está chegando para completar a família. É o novo Onix Effect, com acabamento esportivo e alta eficiência energética. Em relação a preço, ficará posicionado entre as versões LT e LTZ.

O modelo, de visual esportivo, marca a chegada da linha 2018 do Chevrolet Onix, que traz mudanças nos pacotes de equipamentos, visando reforçar a segurança, a conveniência e o conforto dos ocupantes.

O novo hatch da Chevrolet traz luz de neblina instalada na parte inferior do para-choque traseiro do novo Onix, alarme e vidros dianteiros elétricos de série no Joy.

Há ainda o reposicionamento dos logos de identificação dos produtos e novas opções de cores para a carroceria do carro mais vendido do País.

Reforço no pacote de segurança e conforto

As demais versões da linha 2018 do Onix também trazem novidades. O modelo de entrada Joy passa a ser comercializado apenas na configuração Conforto, que traz travas e vidros elétricos, ar-condicionado, direção elétrica, painel com velocímetro digital e conta-giros, cinto do motorista com regulagem de altura, sistema de monitoramento da pressão dos pneus e alarme, entre outros itens. As versões LTZ e Activ do novo Onix ganham mais segurança com a luz de neblina na parte inferior do para-choque traseiro. Há ainda uma nova opção cor de carroceria: o Imperial Blue, um tom escuro de azul. Outra novidade que chega com a linha 2018 é o novo posicionamento dos logos de identificação do nome do carro e da versão na base da tampa traseira. A partir de agora, o nome do carro fica na esquerda, e o da versão, na direita. Essa mudança segue o padrão global da Chevrolet. A linha 2018 do Onix já está disponível na rede de concessionárias Chevrolet.

SiteLock