notíciasCidade

Orquestra toca clássicos do Rock na Transguarulhense

16/03/2017 5:03 AM / Da Redação / Atualizado em 17/03/2017 12:16 pm

A Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos vai interpretar clássicos do rock das bandas The Beatles, Deep Purple, Pink Floyd, Led Zeppelin, Rolling Stones, entre outros. O projeto, que faz parte do Programa Praça é de Graça, da Prefeitura, se chama Rock em Concerto, e acontece no próximo domingo, 19, no Parque Linear Transguarulhense, no Parque Continental.

O evento vai contar ainda com a apresentação das bandas Arhes 21 e Vitrola Mágica, que integram a Associação Cultural Rock Guarulhos, e Audiência Zero, com músicas dos próprios artistas.

A apresentação da orquestra reúne uma banda completa, além de 75 músicos da orquestra. De acordo com o maestro e regente Emiliano Patarra, os arranjos foram feitos especialmente para a Orquestra Jovem, o que torna possível a mescla de linguagens e valoriza o instrumental, que neste contexto, tem papel fundamental.

A interpretação das músicas fica por conta de Christopher Clark, cantor profissional que ficou conhecido por sua participação no programa X Factor, talent show brasileiro, transmitido pela Rede Bandeirantes.

Música – A banda Vitrola Mágica também marcará presença no evento (Foto: Ronald Amadeu / Divulgação)

Rock em Concerto com Orquestra Jovem de Guarulhos

Domingo, 19/3, às 14h. Apresentação das bandas Audiência Zero, Arhes 21 e Vitrola Mágica a partir das 14h. Parque Linear Transguarulhense, Avenida Transguarulhense, 100 – Parque Continental, Guarulhos

SiteLock