notíciasDestaque Espetáculos

Plutão Já Foi Planeta e Atrip tocam no Padre Bento

30/11/2017 9:05 AM / Eurico Cruz / Atualizado em 01/12/2017 9:16 am

Vice-campeã da terceira temporada do programa SuperStar, da Rede Globo, a banda de indie pop Plutão já foi Planeta vai realizar seu primeiro show em Guarulhos no próximo dia 8, no Teatro Padre Bento, no Jardim Traquilidade (Região Centro), junto com os guarulhenses da Atrip.

Gustavo Arruda, guitarrista do quinteto, garante que a banda está ansiosa. “É sempre bom fazer a primeira apresentação em uma cidade. Isso sempre causa grande motivação e expectativa quando acontece. Vamos chegar, como sempre, com toda energia e alegria que está sempre presente nos shows do Plutão.”

Já a Atrip é uma banda que mistura reggae, rap e rock em sons marcantes que têm conquistado espaço dentro da cena underground. Atualmente o grupo trabalha na divulgação do disco Respeite sua Essência e dos dois clipes: Flor do Reggae e A Música é Nossa Clínica. A banda conta ainda com Rodrigo Marinho (bateria), Leandro Souza (baixo) e Rafael Dal Bello (guitarra).

“[O Plutão] É uma banda com muita personalidade e nos identificamos com isso”, disse Anderson Justino, vocalista da Atrip.

Em alta – Integrantes do Plutão quase venceram o SuperStar da Globo (Foto: Divulgação)

Show Plutão Já Foi Planeta e Atrip

Teatro Padre Bento – Rua Francisco Foot, 3, Jardim Tranquilidade, às 20h

Ingressos: R$ 10 a R$ 40

Link: http://bit.ly/2Afn5Zg

SiteLock