notíciasCidade

Polícia apreende 19 kg de drogas no aeroporto

12/09/2017 9:39 AM / Da Redação / Atualizado em 12/09/2017 9:39 am

A Polícia Federal apreendeu 19 quilos de drogas, em ocorrências diferentes, entre domingo, 10, e segunda-feira, 11, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Dois homens e uma mulher foram presos.

Segundo a instituição, um homem e uma mulher foram presos no controle migratório tentando embarcar com drogas. Na primeira ocorrência, policiais encontraram em fundos falsos, de cinco bolsas, quase dez quilos de cocaína. O suspeito, de 38 anos, pretendia embarcar ao Catar. Instantes depois, a PF encontrou quatro pacotes de café envoltos em fita adesiva na bagagem de uma mulher de 29 anos. Ao todo foram apreendidos três quilos de coca com a suspeita.

No dia anterior, servidores da Receita Federal, que fiscalizavam os passageiros procedentes de Paris (França) submeterem a bagagem de um brasileiro, de 22 anos, ao aparelho de raios X. “Identificaram que o conteúdo de duas garrafas, que estavam dentro de uma mala, era denso demais. Os presos irão responder por tráfico internacional de drogas.

SiteLock