notíciasCidade

Premiada pela ONU dá palestra no Adamastor

08/11/2017 9:03 AM / Da Redação / Atualizado em 08/11/2017 9:03 am

A presidente da Schneider Electric para a América do Sul, Tania Cosentino é o grande destaque do 10º Fórum Anual, evento realizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Guarulhos, que acontece amanhã, das 16h às 22h, no Teatro Adamastor. O objetivo dos organizadores é promover uma discussão sobre empreendedorismo e empoderamento no universo corporativo,  demonstrando tudo isso com exemplos práticos.

E a palestrante, que abordará o tema “Empreendedorismo e Empoderamento no Mundo dos Negócios”, cumpre bem estas premissas. Em setembro, a executiva foi reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) como uma das pessoas no mundo que defendem a sustentabilidade em suas companhias. Ela é a única latino-americana que recebeu o reconhecimento até o momento. Tânia é engenheira elétrica, formada pela  Faculdade de Engenharia São Paulo (Fesp), com especializações na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em outras instituições no exterior. Ela ingressou na Schneider Electric em 2000 e em 2013 foi promovida à presidente na América do Sul.

As inscrições para o 10º Fórum Anual são gratuitas e devem ser feitas pelo link aceguarulhos.com.br/10forum-cme. Além de Tania, o evento também reserva palestras de Simone Lopes, gestora executiva do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) e da terapeuta e apresentadora Fernanda Fernandes.

O Teatro Adamastor, fica na Avenida Monteiro Lobato, 734, no Macedo, Região Central. A palestra de Tania Cosentino está programada para as 20h.

A entrada é solidária, bastando levar um litro de leite ou alimento não perecível, que serão destinados à Agape-Guarulhos.

SiteLock