notíciasCidade

Presbiteriano avança para decisão na OCG

27/09/2017 5:49 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 28/09/2017 1:37 pm

As garotas que representam o time infantil do Colégio Presbiteriano de Guarulhos fizeram um ótimo jogo de basquete terça-feira, 26, contra a Escola Estadual (EE) Vereador Elísio de Oliveira Neves, no ginásio do Colégio Integrado de Guarulhos (CIG), em partida válida pela semifinal do torneio. Elas venceram por 16 a 2.

Quem vê o placar não imagina que a partida foi truncada, com várias chances de ambos os lados. A torcida do Presbiteriano fez a diferença: uma gritaria vinda das arquibancadas a cada acerto de passe e cestas, o que gerou uma leve vantagem às meninas. Na segunda etapa do jogo, o Elísio melhorou, mas não conseguiu reverter o placar.

As garotas do Presbiteriano enfrentam o Colégio Integrado, que ganhou do Eniac por 29 a 18, na final do campeonato, que ocorre quarta-feira, 27, às 11h40, no ginásio do CIG.

Na semifinal do vôlei infantil feminino, o Marconi ganhou por 2 sets a 0 do Gardhon, enquanto o Eniac venceu o Salém por 2 a 1. Os dois melhores colégios da OCG enfrentam-se quinta-feira, no Nosso Clube, às 9h40.

Foto: Lucas Dantas

Foto: Lucas Dantas

SiteLock