notíciasDestaque Esportes

Presidente da AD confia em vaga na segunda fase

27/06/2017 9:44 AM / Raphael Pozzi / Atualizado em 29/06/2017 10:25 am

O presidente da AD Guarulhos, Ricardo Agea, acredita que o time vencerá os dois próximos confrontos – contra Elosport, fora de casa, e Barcelona Esportivo, no Estádio Antônio Soares de Olivera – e terá a sorte de conseguir classificação na Quarta Divisão do Campeonato Paulista. “A vitória [por 5 a 2, contra o Diadema, sexta-feira, 23] nos deu uma confiança maior”, explicou.

De acordo com Agea, a equipe tem que ter tranquilidade para resolver sua situação. Ainda que vença os dois últimos jogos da primeira etapa do torneio, o Índio necessita que Osasco ou Itararé, terceiro e quarto colocados, respectivamente, tropecem. “Temos que pensar só em vencer. É nossa única saída”, disse Agea.

A disputa pela vaga é grande: Osasco tem 18 pontos, Itararé tem 17, Guarulhos tem 16 e Elosport segue com 14. Os únicos eliminados são Diadema e Barcelona Esportivo. São Bernardo (29) e Primavera (26) já conquistaram a classificação.

Os rivais diretos enfrentam os dois eliminados na próxima rodada, domingo, 2. Osasco visita o Barcelona, às 10h, enquanto Itararé recebe o Diadema, às 15h. O Guarulhos visita o Elosport e pode eliminar a equipe, caso vença e os outros dois também. Na última rodada, realizada dia 9, às 10h, o Índio recebe o Barcelona Esportivo, enquanto o Osasco será visitado pelo São Bernardo e o Itararé encara o Primavera.

Foto: Lucas Dantas / Arquivo FM

SiteLock