notíciasCidade

Previdência do município tem um novo presidente

09/10/2017 9:40 AM / Eurico Cruz / Atualizado em 09/10/2017 9:40 am

O ex-vereador Paulo Sérgio foi nomeado como o novo presidente do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais (Ipref), conforme publicado no Diário Oficial de sexta-feira, 6. Ele deixa o cargo de secretário-adjunto de gestão para assumir a vaga de Eduardo Kamei, novo secretário de Gestão.

Paulo Sérgio é funcionário público de carreira e já tem conhecimento sobre as ações a serem feitas no Ipref. Ele terá que dialogar com Kamei para implantar na cidade o Regime Jurídico Único.

Na eleição de 2016, Paulo Sérgio foi candidato derrotado à reeleição na Câmara pelo DEM e apoiou o deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM) na disputa pela Prefeitura. Com a derrota do deputado, e, sua nomeação ao cargo de secretário-adjunto de Gestão, o político foi expulso do DEM por fazer parte do novo Governo.

A nomeação do ex-vereador faz parte do remanejamento do secretariado de Guti após o rompimento com a Rede, ocasionado pela saída do vice-prefeito Alexandre Zeitune da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

SiteLock