notíciasCidade

Sebrae Móvel ajuda empreendedores

24/07/2017 9:59 AM / Da Redação / Atualizado em 25/07/2017 9:52 am

Segunda e terça-feira, 23 e 24, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) traz seu posto itinerante para realizar atendimentos em Guarulhos. O objetivo é recepcionar profissionais que estão abrindo seu próprio negócio, ou que desejam se tornar empreendedores.

Os interessados devem comparecer ao Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (Ciet) Centro. Durante os atendimentos, uma equipe de técnicos do Sebrae também orienta e auxilia sobre as melhores formas de gestão empresarial para quem pretende deixar a informalidade.

O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, equipado com internet, material informativo e analistas técnicos. No local, são oferecidos serviços de soluções em vários temas de gestão. Durante a consultoria, os empreendedores poderão tratar sobre produção, finanças, marketing, qualidade e administração.

Para a secretária municipal do Trabalho, Telma Cardia, o Sebrae Móvel é benéfico para quem já trabalha por conta própria e quem ainda está na informalidade, mas quer se formalizar.

Estrutura – Unidade é equipada com internet e tem analistas técnicos (Foto: Divulgação)

SiteLock