notíciasCidade

Sebrae promove Semana do MEI em Guarulhos

04/05/2017 9:57 AM / Da Redação / Atualizado em 04/05/2017 9:57 am

Tornar-se um Microempreendedor Individual (MEI) é a porta de entrada para muitos brasileiros que querem ser donos de um negócio. Com os sinais de retomada econômica e diante de um número alto de pessoas sem emprego, a expectativa é de que a quantidade de MEIs continue a crescer. Pensando nisso o Sebrae promove a Semana do MEI, que será realizada de 8 a 13 de maio, com serviços e orientações em Guarulhos.

A Caravana do Sebrae Móvel, escritório itinerante do Sebrae, contará com duas unidades de atendimento na cidade. Atualmente já são quase sete milhões de MEIs no País, sendo 1,7 milhão apenas no Estado de São Paulo, que atuam por conta própria em mais de 500 atividades, como costureiros, pintores e cabeleireiros.

“Toda a equipe do Sebrae estará a postos para atender quem já se formalizou ou quem tem planos de abrir o próprio negócio como microempreendedor. Não basta se formalizar, a manutenção e o crescimento do negócio estão ligados ao planejamento das ações e o Sebrae terá uma programação completa para ajudar nesse desafio”, afirma a analista de negócios do Sebrae Cintia Fernandes.

O Escritório Regional do Sebrae em Guarulhos fica na Av. Salgado Filho, 1.810, Centro. Informações e inscrições pelo telefone: 2475-6600. A programação completa da Semana do MEI está no site http://sebr.ae/sp/semanamei. A Central de Atendimento estará de plantão no sábado, das 9h às 17h, com orientação por meio do 0800 570 0800.

SiteLock